Compliance e Governança
Estamos preocupados em alcançar o mais alto nível de integridade em nossas ações, adequando nossas políticas internas e externas à legislação nacional e internacional. Também estamos fortemente comprometidos com a ética em nossos negócios e relacionamentos, possuindo regras e diretrizes institucionais que nos ajudam a nos desenvolver em nosso ramo de atuação.
Nosso Programa de Compliance tem o objetivo de proteger a companhia e manter nossa integridade por meio de medidas efetivas contra a corrupção e suborno e em defesa da livre concorrência, prevenindo perdas e fraudes e garantindo boas práticas no mercado em que atuamos.
As nossas diretrizes e políticas exigem o comprometimento de todos os colaboradores e parceiros de negócios no cumprimento irrestrito da legislação, garantindo total conformidade.
- a) Código de Conduta e Ética
- b) Manual de práticas concorrenciais
- c) Contratos com cláusulas expressas de combate à corrupção
- d) Canal de denúncias (Ouvidoria)
- e) Procedimento “Embargos e Sanções”
- f) Manual Fornecedores
Temos um canal de ouvidoria cujo objetivo é receber denúncias e/ou comunicações sobre irregularidades, fraudes e práticas impróprias frente ao nosso Código de Ética e Conduta.
Todos os temas são tratados com total confidencialidade e sigilo, com o objetivo de promover o contínuo aproveitamento da consciência ética e garantir aos públicos interno e externo um canal de comunicação transparente, independente e imparcial para o tratamento e solução dos problemas relatados.
Por meio desses programas, reforçamos nossa posição de liderança como a maior empresa de vidros do país e reafirmamos nosso compromisso de ética e transparência com nossos clientes.